4 Comments
Aug 2, 2022Liked by clarissa p.

Eu também escrevia em diários e quando resolvia ler os mais antigos ficava impressionada com a quantidade de detalhes e sentimentos que eu necessitava anotar...parece que se não fizesse isso não teria valido de nada e hoje eu nem tenho mais essas anotações, mas sei que a eu de hoje iria achar muito drama pra nada....kkkkkk como sempre fui do time das antissociais e tímidas era a única forma de por pra fora o que havia passado e naquele momento era importante escrever tudo o que sentia...era triste, mas era assim que me sentia alguém. A gente continua aqui, pra ler seus textos, cheio de referências dos melhores anos das nossas vidas...kkkkkkkk e a Flavinha pra variar continua uma poetisa.... ❤️ seria pedir muito uma foto da Sabrina? Só lembro dela neném no GQDN.

Expand full comment
Jul 29, 2022Liked by clarissa p.

e o ric falou “por que você não gosta dela?” e eu respondi “acho ela muito básica” e ele respondeu “rá, você sempre fala isso quando não gosta de alguém”.

eu consigo ouvir esse diálogo na minha cabeça. veia a saudade de ouvir ao vivo.

(sdds também da baita festa! aquela noite foi loka.)

Expand full comment
Jul 28, 2022Liked by clarissa p.

Eu não sei o que o Shaky era, mas sua lembrança me trouxe outra igualmente peculiar: a das crianças dos anos 80 que comemoravam o aniversário indo ao McDonalds. Não era a "McFesta". Era aquele momento singular do ano em que um primo aniversariava e os pais levavam os pequenos para comer um lanche no restaurante, porque era algo muito único e especial. Ai a gente olha o Mc hoje com aquele monte de carne de lanche de carne triste e pensa que as boas memórias tem mais a ver com as pessoas que estavam com a gente do que necessariamente com a própria época.

Expand full comment